Abertas inscrições para atividades esportivas gratuitas

A Secretaria de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio de Antônio Carlos comunica que a partir desta quarta-feira (19/02) estão abertas as inscrições para as atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal.

As atividades esportivas oferecidas são futsal, futebol de campo, handbol, ginástica artística, judô e voleibol. As datas de início das mesmas serão divulgadas posteriormente no site da Prefeitura e pela Rádio Poesis.

Os interessados devem comparecer na Secretaria que funciona no prédio da Prefeitura, na Rua Anchieta, nº 10, centro. Os alunos menores deverão comparecer acompanhados pelos pais.

No momento da inscrição deverão ser entregues cópias do RG ou certidão de nascimento e do comprovante de residência em Antônio Carlos, que pode ser conta de luz, água, telefone, etc.

Mais informações poderão ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio ou pelo fone 32721123 ramal 200.