Começam as obras no Ginásio de Esportes Verde Vale

No próximo dia 2 de janeiro terão início as obras de reforma da quadra do Ginásio Municipal Verde Vale de Antônio Carlos.

Segundo informações do secretário de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio, Jaisson Basei, na primeira etapa da obra será feita a troca dos mais de 800 metros de assoalho em madeira e reparos em geral.  O objetivo é que a quadra esteja em condições de uso no final do mês de fevereiro.

A Secretaria de Esportes economizou ao máximo durante o ano para investir recursos próprios, da ordem de R$ 92 mil, nesta etapa da obra. “Recuperar e dar a devida manutenção ao Ginásio é fundamental para garantir as atividades que nele são desenvolvidas e a segurança das crianças. Em 2014 nosso Ginásio Municipal de Esportes estará em melhores condições para atender a comunidade”, destacou Jaisson Basei.

Ainda em 2014 a administração municipal quer dar continuidade à obra, realizando a pintura do assoalho e instalando nova iluminação, também com recursos próprios.“É inegável a importância do esporte como meio de transformação social. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime, talentos são revelados e localidades são projetadas no cenário nacional e internacional”, concluiu o secretário.