Prefeitura e parceiros preparam a chegada do Papai Noel

No próximo dia 14 de dezembro o Papai Noel chegará a Antônio Carlos, por volta das 19 horas, com muita festa, brincadeiras, shows da galinha Pintadinha e do Alvin e os Esquilos, fogos, lanche e apresentação do Coral Poesis e do músico Mário Henrique, além da caravana da Coca-Cola.

A cidade está sendo preparada para este grande dia. Na Praça Anchieta voluntários e servidores da Prefeitura trabalham na montagem da Casa do Papai Noel, que deverá estar concluída nesta semana. O trabalho está sendo coordenado pelo secretário de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio, Jaisson Basei.

As crianças aguardam com ansiedade a chegada do bom velhinho e as atrações programadas. Também esta semana começam a ser colocadas as decorações e iluminações  de Natal no centro da cidade. Tudo isto pensando em oferecer aos antônio-carlenses, em especial as crianças, a alegria do Natal, um feriado religioso que simboliza o nascimento de Jesus Cristo.

A chegada do Papai Noel é uma realização da Prefeitura Municipal, da Associação Amigos da 2ª Terça, FF Supermercados e Associação Comercial e Industrial de Antônio Carlos – ACIAC.