CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 09/2013

Contratação Temporária de Médico Clinico Geral, Motorista categoria “D” e Operador de Máquinas

Adelino Bonifácio Kretzer, Prefeito Municipal de Antônio Carlos/SC, em exercício, torna público que tem necessidade de contratar por tempo determinado os profissionais: (1) Médico Clínico Geral; (2) Motorista categoria “D”; (3) Operador de Máquinas, tudo conforme quadro abaixo. Os interessados deverão se apresentar à Secretária de Administração e Finanças desta municipalidade, sito a Praça Anchieta, n°. 10, Centro, Antônio Carlos/SC, impreterivelmente na data de 10/09/2013, quinta – feira, das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h, aos cuidados do Secretário Municipal José Roberto de Amorim, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho.