Remor participa de Encontro Estadual de prefeitos e recebe retroescavadeira para o município

Já está em Antônio Carlos a máquina retroescavadeira que o município foi contemplado por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O prefeito Paulo Remor recebeu oficialmente o equipamento no Encontro Estadual de Prefeitos realizado no último dia 2. O evento foi organizado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e contou com a presença dos ministros Ideli Salvatti, da SRI; Miriam Belchior, do Planejamento, Orçamento e Gestão; Gastão Vieira, do Turismo e, Manoel Dias, do Trabalho e Emprego, além do governador Raimundo Colombo, deputados federais catarinenses e estaduais, entre outras autoridades.

Segundo Paulo Remor, o Encontro Estadual de Prefeitos também foi importante para que os gestores municipais recebessem mais informações a respeito dos programas federais e sobre a tramitação de projetos já encaminhados ao governo federal para investimentos em diversas áreas. Com este objetivo, acompanharam o prefeito no evento os secretários Marlise Mayer, da Agricultura e Meio Ambiente e Paulo Andrey Pauli, do Planejamento, além da Chefe de Gabinete, Melissa Rupp.