Duplicação da SC 407: Prefeitos de Antônio Carlos e Biguaçu recebem apoio do vice-governador

Os prefeitos de Antônio Carlos, Paulo Remor, e de Biguaçu, Castelo Deschamps, foram recebidos nesta sexta-feira (14) pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Os prefeitos foram solicitar apoio para a duplicação da SC 407 (antiga SC 408) que liga os dois municípios.O projeto para o alargamento dos cerca de 13 quilômetros de rodovia está sendo elaborado. A expectativa dos prefeitos é de que num curto espaço de tempo o governador Raimundo Colombo assine a ordem de serviço para o início das obras.O prefeito Paulo Remor que esteve acompanhado na audiência por seu vice, Adelino Kretzer, reforçou a necessidade urgente da obra. “A rodovia recebe diariamente grande fluxo de veículos. Além de ser a rodovia de escoamento da produção rural de Antônio Carlos, recebe todo o movimento de caminhões da Petrobrás e da Vonpar. A revitalização ou duplicação da SC 407 também garantirá o desenvolvimento da região”, argumentou.