Antônio Carlos realiza etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades

Na próxima quarta-feira (29) será realizada em Antônio Carlos a etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades. O evento, será realizado no auditório da Prefeitura Municipal, será aberto à sociedade com início para às 9h.Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”, a conferência municipal vai promover o debate sobre assuntos relacionados às políticas de desenvolvimento urbano do município, assim como as estaduais e as nacionais.Segundo a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Antônio Carlos, Karla Maria da Silva, como o slogan da Conferência anuncia, é muito importante a participação de todos nesse processo.Segundo ela, na oportunidade serão debatidas e formuladas as proposições e avaliações sobre as formas de execução da Política e do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas, e as diretrizes locais para o desenvolvimento urbano de Antônio Carlos, especialmente nas questões propostas pelos regimentos estadual e nacional da 5ª Conferência das Cidades, bem como o fortalecimento do processo de operacionalização do Conselho de Desenvolvimento Municipal.Na etapa municipal também serão eleitos e indicados os delegados do Município à 5ª Conferência Estadual das Cidades, que será realizada em Florianópolis nos dias 22, 23 e 24 de agosto deste ano.