Shows, gastronomia e desfile são atrações da 23ª FESTA DA HORTALIÇA

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos acontece nos dias 1º e 2 de junho a tradicional Festa da Hortaliça em Rachadel. Como acontece anualmente, o evento deverá atrair milhares de pessoas.Além do imperdível desfile de máquinas agrícolas, quem for a festa encontrará  uma diversidade de pratos típicos como churrasco, galinha recheada, doces e produtos da região. Na área de shows grandes atrações estão programadas como a apresentação da dupla Gilberto & Gilmar, de renome nacional do gênero sertanejo, Gustavo Borog, Kátia Nascimento e Gabriel Reis. O baile da escolha da Rainha terá show de Ivonir Machado e, no domingo, na tarde dançante, a animação ficará por conta de João Luiz Corrêa.A Festa da Hortaliça deste ano também é especial porque registra os 50 anos do município de Antônio Carlos.  O Jubileu de Ouro será destaque do desfile de maquinas agrícolas e a programação do cinqüentenário estará à disposição de todos que visitarem o estande da Prefeitura.

Confira a programação da 23ª Festa da Hortaliça:

SÁBADO

18h00 – Abertura da Festa