Escola de Música: Encontro vai reunir pais, alunos e professores

A Secretaria de Educação e Cultura de Antônio Carlos, por intermédio da Coordenadoria de Cultura, realiza na próxima quinta-feira, dia 7, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião para tratar do horário de funcionamento da Escola de Música e de cada turma das diversas modalidades. Para tanto, estão sendo convidados pais, alunos e professores.Segundo o coordenador de Cultura, Gustavo Franthesco Kerntopf, a Escola de Música de Antônio Carlos é referência nacional. “Este é um projeto audacioso que a Secretaria de Educação e Cultura acreditou e investiu fortemente para o benefício dos mais de 200 alunos entre crianças, jovens e adultos interessados em expandir seus conhecimentos, elevando suas capacidades técnicas e aprimorando dons, tornando-se talentos, futuros artistas da música”, declara Franthesco.Ainda de acordo com o coordenador, para este ano foi preparado um calendário escolar junto a professores qualificados e colaboradores aptos para garantir aos alunos disciplina, conteúdo, ética, respeito e desenvolvimento.A grande novidade deste ano, destaca, é que a Escola de Música oferecerá o trabalho com a Fanfarra, atividade esta que reúne uma grande variedade de instrumentos. As aulas terão início no 11 de março.Mais informações sobre os cursos e horários em que serão ministrados podem ser obtidas pelo fone 32721657 – ramal 28, com a coordenadora da Escola de Música, Rosemari.