Professores e técnicos da Secretaria da Educação participam de curso sobre transporte escolar

Professores e técnicos da Rede Municipal de Ensino de Antônio Carlos iniciaram no dia 18 de julho mais um curso de capacitação do programa Formação Pela Escola. Este módulo tem como tema PTE (Programa Transporte Escolar).

Formação pela Escola é uma proposta do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Secretaria e Educação a Distância (SEED), Secretaria de Estado da Educação, Secretarias Regionais de Educação e Prefeitura, para que escola e a comunidade possam conhecer e acompanhar os programas desenvolvidos pelo FNDE.

O curso que terá uma carga horária de 40 horas, sendo 8 horas presenciais e 32 horas on-line, será concluído em 28 de agosto. Confira abaixo os melhores momentos de uma das aulas presenciais.