2 ª Rodada do Campeonato Municipal é marcada por quatro empates

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Carlos já começou e logo na 2ª Rodada das cinco partidas quatro delas foram empates. Antônio Carlos e Cruzeiro não marcaram nenhum gol, ficaram no 0X0. Já os jogos entre Internacional X Vila Doze e Canudense X Estrela Azul, ficaram ambos no 1X1. O jogo entre Rachadel e Bonsucesso 2X2. O time do Grêmio do Louro goleou o lanterna da competição, Rio Farias, 4X0.

A 2ª Rodada do Campeonato aconteceu nos dias 14 e 15 de julho e foram marcados 12 gols.  Os próximos jogos ocorrerão no dia 21 de julho. O site da Prefeitura (http://www.antoniocarlos.sc.gov.br/) tem uma página especial do Campeonato de Futebol 2011.  Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a competição, tabelas e classificação. Confira abaixo os resultados da 2º Rodada.

2ª RODADA

ANTÔNIO CARLOS 0 X 0 CRUZEIRO