Secretaria de Educação entrega kits escolares para professores e alunos

Na primeira semana de abril, a Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura,  distribuiu kits escolares para alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

Cada kit do aluno é composto por: pasta com elástico, agenda, penal, cadernos pequenos,  caderno de desenho,  caixa de lápis de cor, lápis preto, régua, borracha, apontador, cola bastão, caneta e tesoura pequena.  Já os professores além dos materiais como régua caneta e lápis, receberam também  um caderno universitário para planejamento das aulas e uma agenda escolar. A grande novidade deste ano é que todos os kits acompanham um calendário escolar 2012.

Todos os materiais são personalizados com a logomarca da Prefeitura e Rede Municipal de Ensino. Ao todo a Prefeitura investiu com recursos próprios, R$ 61.154,00 na aquisição destes materiais, contribuindo assim para a contínua melhora da qualidade e estrutura da Rede Municipal de Ensino.