Comissão da APAE de Antônio Carlos divulga valor arrecadado no bingo

Na sexta-feira, 16 de setembro, aconteceu o 2º Bingo beneficente em prol a construção da  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Antônio Carlos. Mais de 1000 pessoas vindas de vários locais da Grande Florianópolis como, São José, Biguaçu, Palhoça, Governador Celso Ramos, Tijucas e São Pedro de Alcântara, participaram do evento.

O prefeito Geraldo Pauli, revela que a Prefeitura disponibilizou um terreno na comunidade da Sede  e também doou através de auxilio  R$ 20 mil  para a construção da Associação e Escola. "A construção da APAE no município é muito importante, pois os portadores de deficiência de nossa comunidade não precisarão mais ir até cidades próximas para ter um atendimento especializado", declara o prefeito. "Este era um antigo desejo da comunidade e que agora poderá ser colocado em prática com todo o apoio da prefeitura", completa.

Segundo a presidenta da APAE, Ledir Aparecida Besen, foram arrecadados neste bingo aproximadamente R$ 12 mil. Esse dinheiro será para a construção da APAE. Todos os presentes sorteados foram ganhos por empresas e famílias da região. Hoje Antônio Carlos tem cerca de 100 pessoas com deficiências. Estes têm que se deslocarem até as APAES de Biguaçu e São José em busca de tratamento.