Campeonato de Antônio Carlos 2011 começa neste final de semana

Tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Carlos 2011: arbitragem contratada, equipes formadas e torcidas animadas. A partir deste final de semana, 03 e 04 de setembro, até o mês de dezembro a bola rola pelos gramados do município. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, organiza o Campeonato com o apoio da Liga da Palhoça e Polícia Militar.

Santa Maria, Antônio Carlos, Estrela Azul, Rachadel, Cruzeiro, Internacional, Grêmio do Louro e Rio Farias entram na briga pelos títulos de 2011. O início do Campeonato acontece em 3 de setembro, a partir das 13h15 no campo de Santa Maria. A grande Final está prevista para o dia 11 de dezembro

"Investimos no esporte amador por ser um dos maiores momentos de encontro e lazer de nossa população. A Prefeitura não mede esforços para sua realização e como resultado temos uma grande festa esportiva durante vários meses em nosso município", relata o secretário de esporte, Gilberto Bertoldo Elias.

A Prefeitura irá investir recursos na ordem de R$ 46.480,00 mil para a realização de todo o campeonato. Ao longo desta competição, o site da Prefeitura – www.antoniocarlos.sc.gov.br – trará os resultados e agendas das partidas. Maiores informações falar com o secretário de Esporte, Gilberto, pelo telefone (48) 3272-0214. Confira abaixo a tabela dos jogos da primeira rodada.

1ª RODADA

DIA