Antoniocarlenses assistem peça teatral

Aproximadamente 30 pessoas estiveram na sexta-feira, 26 de agosto, no auditório da Prefeitura para assistirem a peça teatral "Na boca da Noite" de autoria de Beto Guiz e Enéas Lour. Este foi mais um evento realizado pela Escola Municipal de Música com apoio da Secretaria da Educação e Cultura.

A peça contou a história de Valdevino, guarda noturno que cuidava de um teatro decadente, e Degrauzinho, um bandido que consegue fugir da penitenciária durante a rebelião, em que acaba se escondendo no teatro onde trabalhava Valdevino.  Neste momento uma trama de acontecimentos fez com que os dois personagens acabassem percebendo como são parecidos, apesar da realidade de ambos serem totalmente diferente. Um queria salvar seu emprego e o outro sua vida.

Este espetáculo é uma tragicomédia social que abordou temas como: violência das cidades, desemprego, diretos humanos, desigualdades sociais e a valorização da vida.  Teve a duração de aproximadamente 60 minutos.