Membros do Conselho Municipal de Educação tomam posse

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria de Educação e Cultura, conforme a Lei Municipal 1288/2010, Portaria 220/2011,  realizará a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Educação.

O evento ocorrerá na quarta-feira, 18 de maio, no Auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 19h. A programação inclui além da posse dos conselheiros, uma palestra com  o prof. João Pacheco de Souza, do Instituto Federal de Santa Catarina, com o tema:"O papel do Conselheiro Municipal de Educação", aprovação do regime interno e eleição do presidente e diretoria.

Confira abaixo a programação completa. Maiores informações com o secretário da Educação e Cultura, Fábio Egert, pelo telefone (48) 3272-1657.

Dia 18/05/2011 – Quarta-Feira

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos

19h – Saudação do Prefeito e Secretário de Educação e Cultura;

19h15 – Palestra com Prof. João Pacheco de Souza – IFSC. Tema: O papel do Conselheiro Municipal de Educação;

19h30 – Posse dos Conselheiros;

19h45 – Aprovação do Regimento Interno;

20h – Eleição do Presidente e Diretoria.