Nova rede elétrica no prédio da Prefeitura

Para dar suporte a crescente demanda de energia, ocasionada pelo acúmulo de instalações de aparelhos eletrônicos (computadores, impressoras, telefones e ar condicionados), bem como o aumento do número de servidores para atender o quadro do Executivo, está em fase de conclusão à mudança de toda a rede elétrica do prédio da Prefeitura.

Isto ocorre devido às constantes quedas e oscilações rotineiras que prejudica o atendimento ao público, como também o andamento das atividades dos funcionários.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Mauro Cézar da Silveira, foram investidos R$ 56.933,00, pagos com recursos próprios do município. "A troca da fiação elétrica se fez, pois estava ultrapassada e oferecendo riscos de incêndio, curtos circuitos e provocando danos nos aparelhos eletrônicos do Executivo", declara Silveira.