Prefeitura inaugura ponte sobre o Rio Rachadel em Vila Doze

No dia 18 de fevereiro foi inaugurado uma ponte sobre o Rio Rachadel na comunidade da Vila Doze. Estiveram presentes moradores, autoridades do Executivo e Legislativo municipal e também o deputado Estadual Renato Hinnig.

Esta obra iniciou em novembro de 2010 e concluída do inicio de fevereiro de 2011. O custo total foi de R$ 97.956,10.  A construção dessa ponte só se tornou realidade através de uma parceria da Prefeitura, juntamente com o Governo do Estado, sendo que a primeira pagou R$ 37.956,10 e a segunda R$ 60.000,00.

"A conclusão da ponte em Vila Doze é mais uma conquista dos nossos munícipes", declara o prefeito, Geraldo Pauli. "Esperamos atender novas comunidades, brevemente, com mais pontes", completa.