Processo Seletivo 001/2011: Escolha de vagas para a Secretaria da Educação

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Educação, com base no Processo Seletivo 01/2011, convoca os (as) candidatos (as) aprovados(as) para o cargo de Agente de Serviços Gerais, classificados da 1ª a 14ª colocação para a sessão de escolha de vagas que obedecerá os seguintes critérios:

1 . A Escolha de vagas ocorrerá de acordo com a classificação obtida no processo e ocorrerá no seguinte dia, horário e local:

Dia: 03/02/2011 – Quinta Feira

Local: Secretaria de Educação e Cultura

Rua: 06 de Novembro, 120 – Centro – Antônio Carlos.

2. A Escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, ou mediante procuração com fins específicos para o ato, com firma reconhecida em cartório.

3. A chamada e a conseqüente escolha dos candidatos selecionados será efetuada obedecendo à ordem de classificação, mediante a existência da vaga, de acordo a relação a ser apresentada pela Secretaria na sessão.

4 . O Candidato deverá escolher a vaga e a carga horária existente, devendo a mesma ser ocupada na sua totalidade, não podendo ser a mesma dividida.

5. O Candidato  que escolher a vaga e desistir da mesma será excluído da listagem de classificação do presente processo seletivo.

6. O Candidato que não se apresentar no dia e horário determinados para a escolha da vaga, bem como aquele que não aceitar/escolher nenhuma das vagas oferecidas, continuará na ordem de classificação, entretanto deverá aguardar a escolha de todos os candidatos classificados, ficando no término da lista e aguardar nova chamada;

7. Após a data da escolha de vagas, as próximas chamadas dos candidatos serão feitas obedecendo sempre à ordem de classificação, realizadas através de outro Edital ou 02 ligações telefônicas ou ainda através de correio eletrônico, com prazo de 24:00h para resposta. Utilizando-se para o contanto os dados informados na ficha de inscrição do candidato.

8. No dia, local e horário estabelecidos para a escolha de vagas, a Secretaria divulgará o local das vagas existentes, sua carga horária e período do dia, disponíveis para a escolha dos classificados.

09. Somente serão chamados candidatos não habilitados no processo, após serem esgotadas todas às possibilidades de admissão dos candidatos habilitados.

Mais informações pelo telefone (48) 3272-1657.