Comissão da APAE de Antônio Carlos divulga valor arrecadado no bingo

No dia em que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Antônio Carlos completou um ano de fundação, 17 de setembro de 2010, foi realizado um bingo beneficente para a construção da sua Sede. Mais de 2 mil pessoas vindas de vários locais da Grande Florianópolis como, São José, Biguaçu, Palhoça, Governador Celso Ramos, Tijucas e São Pedro de Alcântara, participaram do evento. 

O prefeito Geraldo Pauli, destaca que a Prefeitura já disponibilizou um terreno na comunidade da Sede, para a construção da Associação e Escola. "A construção da APAE no município é muito importante, pois os portadores de deficiência de nossa comunidade não precisarão mais ir até cidades próximas para ter um atendimento especializado", declara o prefeito, Pauli. "Este era um antigo desejo da comunidade e que agora poderá ser colocado em prática com todo o apoio da prefeitura", completa.

De acordo com o secretário da Educação e Cultura, Fábio Egert, desde a fundação da APAE de Antônio Carlos, em setembro de 2010, a diretoria está se empenhando para que este sonho se torne realidade o mais rápido possível.

Segundo a presidenta da APAE, Ledir Aparecida Besen, foram arrecadados R$ 16.023 mil Esse dinheiro será para a construção da APAE. Todos os presentes sorteados foram ganhos por empresas e famílias da região. Hoje Antônio Carlos tem aproximadamente 100 pessoas com deficiências. Estes têm que se deslocarem até as APAES de Biguaçu e São José em busca de tratamento. Confira o mehores momentos deste grandioso bingo.