Comunidade participa de desfile em comemoração a Independência do Brasil

Mais de 2 mil pessoas assistiram o desfile alusivo ao Dia da Independência do Brasil, em Antônio Carlos. O evento aconteceu em 5 de setembro, tendo como inicio a Rua Daniel Petry e concluído em frente a Praça Anchieta. O desfile contou com a participação de aproximadamente 1500 alunos, professores, idosos e funcionários da Prefeitura de Antônio Carlos e do E.E.B Altamiro Guimarães. Cada pelotão apresentou um tema diferente como: 180 anos da Colonização Alemã em Antônio Carlos, Cultura Egípcia, folclore, meio ambiente, etc. Durante todo o desfile a banda da Escola de Música Municipal tocou.

"Há muito tempo não tínhamos um desfile tão memorável como o deste ano", afirma o prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli. "Sinto-me orgulhoso da demonstração de amor à pátria dos nossos munícipes", completa.

Segundo o secretário da Educação e Cultura, Fábio Egert, há dois anos o município de Antônio Carlos não realizava desfile em homenagem a pátria. "Após dois anos, agradeço as pessoas que colaboraram neste evento, principalmente aos alunos, professores e funcionários da Rede Municipal e Estadual de ensino, que durante o desfile mostraram um pouco mais da cultura do nosso município e também homenageando a nossa amada Pátria", declara Egert. "Com certeza este desfile ficou marcado na história de Antônio Carlos", completa.

Veja abaixo os melhores momentos deste grandioso desfile.