Programação da semana da Pátria

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem a satisfação de convidar todos os cidadãos antoniocarlenses para prestigiar a programação de atividades em comemoração a Semana da Pátria, conforme atividades abaixo:

Dia 02/09/2010 – Quinta-Feira – Inauguração de laboratórios de informática e acesso a internet nas escolas da Rede Municipal de Ensino:

09h30 Inauguração do Laboratório de Informática na "E.M. Dom Afonso Nieheus";

10h30 Inauguração do Laboratório de Informática no "N.E.M. Pe Alfredo Junkes";

14h30Inauguração do Laboratório no "N.E.M. Profª Xênia Goedert Kremer";

15h30Inauguração do Laboratório no "N.E.M. Cônego Dr. Raulino Reitz";

16h30Entrega dos novos computadores do Setor de Informática, para acesso dos usuários da Biblioteca Pública Municipal;

Dia 03/09/2010 – Sexta-Feira

18h30 Encerramento do Programa Brasil Alfabetizado, com entrega de Declaração de participação dos Alfabetizandos;

Local: " Escola Municipal Dom Afonso Nieheus"

Dia 05/09/2010 – Domingo

09h Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil;

Local: Rua Daniel Petry e Praça Anchieta

Obs: As autoridades convidadas serão recepcionadas no hall de entrada da Prefeitura.