Prorrogadas as inscrições para as aulas de alemão

A Secretaria de Educação e Cultura prorrogou o prazo de inscrições para o curso de idioma alemão, até o dia 28 de maio. Os interessados deverão procurar a Coordenação de Cultura ou a Biblioteca Municipal no horário de funcionamento da prefeitura, de segunda a sexta-feira das 7h30 à 11h30 e das 13h às 17h, e fazer a sua inscrição, as vagas são limitadas.

O curso será desenvolvido e coordenado pela Associação Cultural AABB de Florianópolis em parceria com a Prefeitura de Antônio Carlos que subsidiará o mesmo. As aulas serão realizadas uma vez por semana, ás quintas-feiras, das 18h30 às 20h na Escola Municipal Dom Afonso Niehues, localizada na comunidade de Canudos. Para participar do curso os alunos terão que pagar uma mensalidade de apenas R$ 40,00.