Comunidade comemora chegada de pavimentação asfáltica

A comunidade de Canudos realizou uma confraternização para comemorar a chegada da pavimentação asfáltica na Rua Militão José Coelho. O evento aconteceu no sábado, 08 de maio, no Canudense Futebol Clube.

A comemoração contou com a participação das autoridades locais e também de lideranças da própria comunidade como: prefeito, Geraldo Pauli, vice-prefeito, Pedro Paulo dos Santos, secretários e vereadores. Os maiores destaques foram os coordenadores do evento, Artulino Neis e Valdemar, mais conhecido como Bagre.

Na oportunidade mulheres que moram em Canudos entregaram uma placa para o prefeito, Geraldo Pauli, reconhecendo o valor da obra e também do seu trabalho em prol da comunidade.

As obras de pavimentação asfáltica na Rua Militão José Coelho têm uma extensão de 1.335 metros, o custo total é de R$ 740.412,47 mil, sendo que R$ 337.923,00 é com recursos da Caixa Econômica Federal e R$ 402.489,47 mil com recursos da Prefeitura.