Informativo de abril circula nesta semana

A edição de abril do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma  matéria  sobre a conclusão de três trechos da Rua Militão José Coelho em Canudos. Na página 2 fala sobre a Escola Municipal de Música que bateu recorde de inscritos este ano e também sobre a programação dos 180 anos da Colonização Alemã em Antônio Carlos.

Confira detalhes da mudança de local das Secretarias da Educação e Agricultura, Plano Diretor participativo, entrega dos carnês de IPTU e também uma matéria especial sobre a instalação da Cooperativa de Crédito, Trentocredi, no município.

Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Rodoviária, ou baixe o arquivo em PDF. Boa Leitura!