Biblioteca realiza Encontro Literário

Ler é fundamental da vida de uma pessoa. Ao lermos um livro criamos novas idéias, aprendemos mais sobre a vida e o principal temos a oportunidade de viajar para qualquer lugar do mundo e tempo sem precisar nos deslocar. A Prefeitura, através da Secretaria da Educação e Cultura , irá proporcionar para os antoniocalenses o Encontro Literário.

Os escritores Joaquim Gonçalves dos Santos, Rogério Kremer, Wendelino Meurer, Lourdes Maria Egert e Toni Jochem, participaram do evento, levando para comunidade os seus conhecidos e mostrando a importância da leitura na vida de uma pessoa.

O encontro tem como objetivo incentivar a comunidade, principalmente os adolescentes, a ler livros e conhecer mais sobre sua história. Durante o evento será feito uma mesa redonda para debater assuntos relacionados a história do município como a colonização germânica.

O evento ocorre no dia 05 de novembro, das 14 às 16h, na Biblioteca Municipal. Antoniocarlense participe das comemorações do aniversário de município, pois todos os eventos foram organizados pensando em você.