Informativo de setembro circula nesta semana

A edição de setembro do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma matéria especial sobre a inauguração do asfalto na comunidade de Santa Maria, que contará com a participação do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira.

O Informativo traz também a programação do aniversário de 46 anos de Emancipação Política de Antônio Carlos, uma semana inteira de festa, homenagens e diversão. Veja como foi a Semana da Pátria, números da leitura, a fundação da primeira APAE no município, a conclusão da segunda etapa do diagnóstico para o Plano Diretor e a mudança do trânsito na praça Anchieta.

Uma reportagem mostra a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos 2009, onde Rachadel conquistou título inédito. Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Rodoviária, ou baixe o arquivo em PDF. Boa Leitura.