Chuva adia abertura do Campeonato de Futebol

As fortes chuvas que caíram até o final da última semana fizeram com que não houvesse condições adequadas de gramado para o início do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos 2009.

O início da competição foi transferido para o dia 16 de maio. A solenidade será realizada às 15h no campo do Santa Maria. Os donos da casa, campeões de 2008, fazem a partida inaugural com o Grêmio.

A Tabela de Jogos publicada no informativo Municipal traz as datas antigas das rodadas. Porém, os locais dos jogos e a ordem dos mesmos não foram alterados. Por isso, você torcedor poderá acompanhar a realização dos jogos e anotar os resultados sem mais problemas.

O site da Prefeitura trará todas as informações e os resultados do Campeonato. Não deixe de acompanhar.