Município lança o projeto Escola de Música

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, está lançando o projeto Escola de Música. A iniciativa inédita tem por objetivo desenvolver a cultura em nosso município através da música, beneficiando crianças, jovens e adultos.

O lançamento oficial do projeto ocorre nesta quinta-feira, dia 23, no Auditório da Prefeitura, a partir das 19h30.

Poderão frequentar as aulas na Escola Municipal de Música de Antônio Carlos crianças a partir dos 10 anos. O projeto, que terá a parceria da Associação Musical em Biguaçu (OMC), também é aberto a jovens e adultos interessados.

A Escola de Música vai desenvolver e aprimorar a cultura musical no município em diversas categorias musicais e instrumentais, como teclado, violão, piano, trompete, sax, canto, coral, clarinete, flauta, trombone, tuba, Bateria, trompa e outras quando houver demanda.

"Entre nossos objetivos está a breve criação de uma Banda Municipal", destaca o secretário de Educação e Cultura, Fábio Egert.

As aulas devem iniciar em 4 de maio e as matrículas estão abertas. Os interessados poderão se inscrever logo após o lançamento do projeto, nesta quinta; ou na Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone 3272-1123 (R208) ou pelo e-mail cultura@antoniocarlos.sc.gov.br.