Prefeitura apresenta novo Portal na Internet

A Prefeitura de Antônio Carlos apresenta seu novo Portal na Internet. Com mais informações específicas do município e uma melhor dinâmica de navegação, o usuário encontrará dados atualizados e mais opções.

Á direita, na página principal, há links específicos de interesse do internauta, como Câmara de Vereadores, Licitações e Biblioteca. Um novo serviço é a previsão do tempo em vídeo para o município, fornecida pela Climatempo.

No link Governo, há toda a estrutura da Prefeitura com localização e contatos das secretarias. O Guia da Cidade traz informações gerais sobre os principais serviços de interesse da população, escolas e saúde. Há informações sobre lazer e gastronomia.

Em Turismo, encontre os contatos e websites de parques aquáticos, pousadas e atrações culturais. A Agenda apresenta todos os principais eventos da cidade até o final do ano.

Seja bem-vindo ao novo Portal da Prefeitura de Antônio Carlos. Sinta-se à vontade para enviar sugestões.