Vôlei é campeão da OLESC Regional

Os meninos do vôlei de Antônio Carlos foram campeões da fase Regional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC). A competição foi disputada na cidade de Orleans na última semana. O título carimbou o passaporte da equipe para a disputa da fase Estadual, em julho, na cidade de Criciúma.

O vôlei de Antônio Carlos vem se destacando na região. As meninas foram tri-campeãns da fase Regional dos Joguinhos Escolares de Santa Catarina (JESC), em junho. Agora elas seguem para o Estadual no próximo mês em Joaçaba.

"Conquistas como estas só confirmam que o investimento no esporte de Antônio Carlos vale a pena. Parabéns a todos os atletas por vestirem nossa camisa com muita garra", elogia o prefeito Ivens Scherer.