Epagri recebe agricultoras de Nova Trento

Um grupo de 40 mulheres de Nova Trento visitou Antônio Carlos na última semana. As agricultoras de várias comunidades daquele município, inclusive de áreas abrangidas pelo projeto Microbacias, vieram conhecer iniciativas positivas de nossas pequenas agroindústrias. Elas foram recepcionadas na Prefeitura onde assistiram a um vídeo institucional sobre Antônio Carlos.

A extensionista da Epagri  Marlise Sonntag Mayer foi responsável pela organização da visita. A Epagri recebe diversos grupos durante o ano que vêm conhecer os modelos de agricultura desenvolvidos em Antônio Carlos, já que o município é referência no estado.

O grupo de Nova Trento se surpreendeu com a organização dos modelos agroindústrias. Elas conheceram a Chácara Beija-flor, a Pamonharia JeD e o Aipim Chips Muller. Por falta de tempo, não puderam visitar a Lambada de Frutas.

Cinelândia Venier Cipriane, extensionista da Epagri de Nova Trento, agradeceu a hospitalidade e elogiou e muito o município de Antônio Carlos.