MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA ANTONIO-CARLENSE ALFABETIZADO E LETRADO INICIAM NO PRÓXIMO DIA 01/02

O acesso ao mundo das palavras é fundamental para que o indivíduo interaja nos vários setores da vida, seja na economia, na cultura, na troca de ideias, etc. A leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos.

Deste modo, a Prefeitura de Antônio Carlos sente-se no compromisso e tem como meta a ser alcançada no seu Plano Municipal de Educação, elevar a taxa de alfabetização e escolaridade da população, reconhecendo e reafirmando o dever de garantir a educação como direito de todos.

As inscrições iniciam a partir do dia 01/02 e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no prédio da Prefeitura Municipal. Para mais informações entre em contato através do número 3272-8667