Isadora Pauli, Campeã Nacional do Concurso Ao Redor da Ibero-América 2023

Hoje, temos a alegria de anunciar Isadora Pauli, estudante do Núcleo Escolar Municipal Professora Verônica Guesser Pauli, como a grande campeã nacional do Concurso Ao Redor da Ibero-América 2023, promovido pela Veolia em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI).

Desde 2012, o projeto “Ao Redor da Ibero-América” tem sido uma emocionante iniciativa de conscientização ambiental, inspirando jovens de escolas públicas a cuidarem de nosso planeta.

O tema deste ano, “Otimizando recursos: água, resíduos e energia; Ações que renovam o mundo”, visa aumentar a conscientização sobre a importância de cuidar e fazer uso eficiente desses elementos essenciais para a vida no nosso planeta.

Em reconhecimento de seu esforço e dedicação, Isadora Pauli ganhou uma incrível viagem para a Colômbia! Parabéns, Isadora, por ser um exemplo inspirador de como podemos contribuir para um mundo melhor.

Queremos expressar nosso profundo agradecimento às professoras Fabricia Guesser Conrat, Sandra Guesser e Pamela Silveira por sua dedicação e orientação na jornada de Isadora. Vossos ensinamentos moldaram uma campeã e uma defensora do meio ambiente.

Agradecemos à Veolia e à OEI por esta iniciativa incrível que incentiva nossa juventude a se envolver em questões ambientais. Vamos continuar cuidando do nosso planeta e inspirando as futuras gerações a fazerem o mesmo.