Inscrições Abertas: Programa Minha Casa, Minha Vida – Rural em Antônio Carlos

Prezados munícipes de Antônio Carlos,

Comunicamos a abertura das inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida – Rural em nosso município. Este programa tem como objetivo primordial reformas e construções nas áreas rurais.

Destinatários do Programa:
O programa é direcionado às famílias residentes nas áreas rurais, incluindo agricultores familiares e outros beneficiários descritos na lei nº 11.326, datada de 24 de julho de 2006.

Critérios de Elegibilidade:
Para ser considerado beneficiário do MCMV-Rural, a renda bruta anual familiar não deve exceder R$ 31.680,00 (trinta e um mil seiscentos e oitenta reais). Além disso, é requerido que as famílias estejam cadastradas no CADÚNICO e residam em área rural.

Processo de Inscrição e Prazos:
As inscrições estão disponíveis até o dia 15 de setembro e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, localizada na Praça Anchieta, nº10. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

A participação no Programa Minha Casa, Minha Vida – Rural é uma oportunidade para melhorar as condições habitacionais das famílias rurais em Antônio Carlos, contribuindo para a promoção de moradias dignas e sustentáveis.

Para obter mais informações sobre os requisitos e procedimentos de inscrição, recomendamos que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.