Inauguração da Avenida Geraldino Alípio de Farias!

Ontem, dia 21 de dezembro, celebramos um marco significativo para o nosso município com a entrega oficial da pavimentação Avenida Geraldino Alípio de Farias!

O evento contou com a presença ilustre de autoridades do executivo e legislativo, demonstrando o comprometimento de todos com o desenvolvimento de nossa cidade. Um agradecimento especial aos moradores da rua, verdadeiros parceiros nessa jornada, que também contribuíram para a realização desse projeto extraordinário.

Essa obra foi possível graças a uma parceria público-privada, refletindo o empenho conjunto em fazer de Antônio Carlos um lugar cada vez mais acolhedor. Os investimentos totais foram de:

Recursos Próprios: R$422.190,65
Parceria Público-Privado: R$262.210,00

Agora, a Avenida Geraldino Alípio de Farias se destaca como um símbolo da união e dedicação da nossa comunidade. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este sonho uma realidade!