[IMPORTANTE] Programa de Pagamento Extraordinário (PROPEX) 2023!

Olá munícipes de Antônio Carlos! O Programa de Pagamento Extraordinário, ou PROPEX, já está em ação e está aqui para te ajudar a colocar suas contas em dia!

O que é o PROPEX?
O PROPEX é a sua chance de resolver dívidas pendentes com a prefeitura de Antônio Carlos. Estamos oferecendo descontos de 100% a 30% nas suas dívidas.

Flexibilidade é a chave!
Com o PROPEX, você não precisa se preocupar em pagar tudo de uma só vez. Oferecemos a flexibilidade de parcelamento em até 24 vezes, tornando o processo acessível a todos.

Prazo Final: 30 de novembro de 2023
Marque esta data no seu calendário! O prazo para aderir ao PROPEX é até o dia 30 de novembro de 2023.

Peça por WhatsApp através do número (48) 3272-8613 ou presencialmente no setor de tributos.

Agora é a hora de regularizar sua situação financeira e contribuir para o desenvolvimento de Antônio Carlos. Juntos, podemos construir um futuro melhor para a nossa cidade!

Antônio Carlos: Uma história construída por todos nós!

#PROPEXAntônioCarlos #RegularizeSuasDívidas #PrefeituraAntônioCarlos