DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 60 ANOS DE NOSSA QUERIDA CIDADE!

O Desfile Cívico, que ocorreu no último domingo (3), contou com a participação de autoridades e de nossos munícipes, que se reuniram no Ginásio Verde Vale para prestigiarmos este momento especial.

Tivemos a honra de ver nossas 7 escolas da rede municipal de educação desfilando com muito entusiasmo e organização. Além disso, as modalidades esportivas, a APAE, Bombeiros, Escola de Música, Clube de Aventureiros Estrelinhas do Vale e o Grupo Desbravadores também se juntaram a nós para celebrar este dia memorável.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lidiane Ventura Fraga, compartilhou suas palavras emocionantes sobre o evento: “Este desfile é uma demonstração do nosso amor por Antônio Carlos e de como a educação é fundamental para o crescimento da nossa cidade. Parabéns a todos que tornaram este evento possível!”

Agradecemos a todos os profissionais da educação que se dedicaram para que esse evento acontecesse e os pais e familiares que prestigiaram o evento!

#AntonioCarlos60Anos#DesfileCívico#OrgulhoDaNossaCidade