Prezados pais e responsáveis.

Comunicamos que as aulas de amanhã, 15/4, estão mantidas nas Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Devido às condições climáticas que assolaram nossa cidade no dia de hoje, o responsável pelo transporte escolar esteve vistoriando as ruas e analisando os pontos mais críticos de acesso.

Diante da previsão de mais chuvas, os motoristas responsáveis pelo transporte terão autonomia para determinar os locais que os veículos irão passar de acordo com a segurança e a viabilidade do percurso. Essa medida visa garantir a integridade dos alunos e minimizar possíveis transtornos.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos para que possamos garantir um deslocamento seguro e eficiente dos alunos para a escola.

As faltas dos alunos que tiverem alguma dificuldade de acesso à escola serão JUSTIFICADAS, para isso solicitamos que seja justificada na agenda do alunos os motivos.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura.