CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 – PROFESSOR COM ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL – 30H

Geraldo Pauli, Prefeito do Município de Antônio Carlos/SC, no uso de suas atribuições nos termos do art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal:

• CONSIDERANDO, a decisão proferida no processo judicial nº 5007681- 37.2021.8.24.0007, em trâmite na 1ª Vara Cível da Comarca de Biguaçu, determinando que o Município de Antônio Carlos disponibilize professor auxiliar com especialização em educação especial para atuar na sala de aula do menor H. G. G;

Torna público que tem necessidade de contratar o profissional abaixo indicado, que deverá protocolar os documentos através do “Protocolo Online”,               no              site              da              Prefeitura             Municipal (https://servicos.antoniocarlos.sc.gov.br/detalhe/protocolo23) ou no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, Centro, Antônio Carlos/SC, impreterivelmente até a data de 05/02/2024, das 07:30h às 11:30 e das 13:00h às 17:00h, os seguintes documentos: currículo (contendo os dados pessoais, telefone, email, etc); carteira de identidade; carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

CARGOVAGAFORMAÇÃO/EXIGÊNCIACARGA HORÁRIAREMUNERAÇÃO
  Professor        com especialização em           educação especial    01  Diploma de Curso Superior em Pedagogia com especialização em educação especial    30h    R$ 3.315,41
CRITÉRIOS A SEREM SEGUIDOS PARA A SELEÇÃO:
  1. Títulos; Critério para apuração dos pontos:
  • Doutorado: 6 pontos
    • Mestrado: 4 pontos
    • Idade;
    • Sorteio.

Os interessados devem apresentar a documentação para comprovar os itens citados nos critérios para seleção.

A presente chamada pública destina-se à admissão em caráter temporário, que será por tempo determinado para atender a decisão proferida no processo judicial nº 5007681-37.2021.8.24.0007, em trâmite na 1ª Vara Cível da Comarca de Biguaçu, determinando que o Município de Antônio Carlos disponibilize professor auxiliar com especialização em educação especial para atuar na sala de aula do menor H. G. G.

O prazo de contratação será estipulado no momento da contratação, bem como a jornada de trabalho, atendendo o interesse público.

Antônio Carlos, 25 de janeiro de 2024.

Geraldo Pauli