Brilho Natalino em Antônio Carlos: Acender das Luzes e Emoção com o Coral Vozes de Santa Catarina!

No último domingo (19), a Praça Anchieta se encheu de luz e magia! O Acender das Luzes de Natal marcou o início da temporada natalina em nossa cidade. Sob a regência do Maestro Robson Medeiros Vicente, o grandioso Coral Vozes de Santa Catarina emocionou a todos com o espetáculo do Musical Oratório Natividade, encenando o nascimento do menino Jesus com mais de 200 vozes iluminando a escadaria da Igreja Matriz.

E para tornar a noite ainda mais especial, o Papai Noel chegou de maneira única, no carro do Bombeiro, recebendo calorosamente nossos munícipes em sua casa festiva.

O prefeito Geraldo Pauli e o vice-prefeito Filipe Schmitz desejam a todos os munícipes um período pré-natalino repleto de reflexão e amor. Que essa época seja iluminada por momentos especiais e cercada pela união de nossa comunidade.