Avanços agrícolas em destaque: Antônio Carlos recebe visita do CLACS para demonstração de plantio direto

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos teve a honra de receber os participantes do XXIII Congresso Latino-americano de Ciência do Solo (CLACS) em nossa cidade. O prefeito Geraldo Pauli e os técnicos da EPAGRI acompanharam os congressistas em uma visita à propriedade do Dinho, onde onde puderam conhecer sobre o Sistema de Plantio Direto de Hortaliças -SPDH.

Neste ano, a prefeitura investiu na aquisição de um Implemento Agrícola, do tipo semeadora adubadora, fortalecendo ainda mais o plantio direto em nosso município.

Estamos determinados a impulsionar o setor agrícola local, buscando sempre a sustentabilidade e o progresso da agricultura em Antônio Carlos.

#AntônioCarlos #PrefeituraMunicipal #CLACS #CongressoDeCiênciaDoSolo #PlantioDireto #DesenvolvimentoAgrícola #TecnologiaAgrícola #Sustentabilidade