Antônio Carlos Celebra 60 Anos com Festividades Inesquecíveis

Antônio Carlos comemorou com entusiasmo seus 60 anos de emancipação em um final de semana repleto de festividades.

A abertura oficial do evento contou com a presença do prefeito Geraldo Pauli e do vice-prefeito Filipe Shimitiz, seguidos das animadas apresentações do grupo “Tche Chaleira” e “Os Clássicos da Roça” com Maira Coelho e Gabriel Reis.

No sábado, a tarde cultural exibiu os talentos das escolas municipais e da escola de música local, seguida pelo show nacional da dupla Thaeme e Thiago, que agitou a multidão. A noite se estendeu com três bailes.

O domingo destacou a dança, com apresentações e um show animado de Manoela Balan e Dan Costa.

Na segunda-feira, o cantor local Tiago Sales e o Grupo Coração Baileiro comandaram o Baile da Melhor Idade, junto com o corte do bolo oficial.

Durante os quatro dias de celebração, a cidade se uniu, impulsionou o comércio local e promoveu a participação da comunidade. A festa transcorreu sem problemas significativos e atraiu cerca de 20 mil pessoas.

A Prefeitura agradece à comunidade pelo entusiasmo e compromisso, fortalecendo a visão de um futuro próspero para as próximas gerações. Parabéns, Antônio Carlos, pela celebração memorável!

Confiram algumas imagens desse evento que ficará pra história em nossos corações.