A pré-estreia do tão aguardado filme Anjo de Luz está chegando. Marque as datas em seu calendário!

Serão duas datas:

11 de novembro, às 18h
Local: Salão Paroquial de Rachadel (em frente à Igreja de Rachadel, Antônio Carlos)
Entrada livre, sem necessidade de ingresso

12 de novembro, às 15h, 16h30, 18h e 19h30
Local: Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen (Prefeitura Municipal de Antônio Carlos)
Necessário apresentação de ingressos. O local de retirada gratuita dos ingressos é a Besen Calçados (R. Daniel Petry, nº 221 – Centro, Antônio Carlos).

Os ingressos para as sessões das 16h30, 18h e 19h30 já esgotaram. Restam apenas ingressos para a sessão das 15h.

Lembre-se que a sessão do dia 11/nov, no RACHADEL, não precisa de ingressos, a entrada ao Salão Paroquial é livre.

Prepare-se para conhecer a história de Anastácia Guesser através de um belíssimo drama-documentário carregado de muita emoção.

Acompanhe nossas redes para mais detalhes e junte-se a nós na pré-estreia do filme!