12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta última quarta-feira (26), aconteceu no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A abertura da Conferência com o Hino Nacional Brasileiro ficou de responsabilidade da Prática de Conjunto, projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura e a Escola de Música de Antônio Carlos.

O tema da edição desse ano foi: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e contou com uma palestra da Assessora de Assistente Social da GRANFPOLIS Vânia Fátima Guareski Souto. Houve práticas em grupos, nas quais discutiu-se propostas para o município.

Ainda na Conferência, foram definidos os delegados que irão representar o município de Antônio Carlos na Conferência Estadual de Assistência Social.

Ao final, um café foi servido aos participantes.