Antônio Carlos recebe escavadeira hidráulica

A Prefeitura de Antônio Carlos recebeu nesta segunda-feira (7) uma nova escavadeira hidráulica no valor de R$330 mil (R$185.909,98 de recursos federais e R$144.090,02 do município) para atender a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através de um cadastro em uma proposta voluntária no Ministério da Agricultura (MAPA). A liberação da emenda e dos recursos federais tiveram apoio do Senador Dário Berger, do Prefeito Geraldo Pauli, do Deputado Carlos Chiodini e do Vereador Municipal Emerson Roberto Schappo.

O Prefeito Geraldo Pauli destacou a importância da escavadeira hidráulica para o município. “Mais uma aquisição da Prefeitura que irá beneficiar nossos agricultores nos serviços de drenagem, destoca e na manutenção das estradas”, enfatizou.

Com a entrega da escavadeira hidráulica, Antônio Carlos chega a um total de 15 veículos conquistados nesta gestão (4 ônibus, 1 Kombi, 2 ambulâncias, 4 automóveis, 2 retroescavadeiras, 1 escavadeira hidráulica e 1 caminhão de lixo), trazendo mais desenvolvimento e mobilidade para os munícipes.