Prefeito de Antônio Carlos (SC) conquista mais convênios junto ao Governo do Estado

O prefeito Paulo Remor assinou nesta quinta-feira (23), junto com Clodomir Ribeiro Alves, Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Infraestrutura, convênios visando melhorias na infraestrutura do município de Antônio Carlos.

O primeiro convênio no valor de R$ 100 mil, por intermédio dos recursos destinado pelo deputado Silvio Dreveck (PP), servirá para a execução de nova pavimentação das calçadas da Rua Daniel Petry, principal rua para o escoamento da produção agrícola.

O outro convênio, no valor de R$ 50 mil, proveniente de recursos destinados pelo deputado João Amin (PP), será destinado à aquisição de combustível para manutenção de frota municipal e estradas vicinais.

Paulo Remor destaca a importância dos convênios. “Com estes recursos vamos melhorar a qualidade de vida dos antoniocarlense, por meio de obras de infraestrutura. Agradeço as solicitações atendidas pelo Governo do Estado com empenho dos deputados Silvio Dreveck (PP) e João Amin (PP)”, explicou.

A solenidade de assinaturas que ocorreu em Florianópolis na Secretaria de Estado da Infraestrutura, também foi prestigiada pela Chefe de Gabinete, Melissa Lôndero Rupp.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.