Antônio Carlos ultrapassa meta de vacinação contra Pólio

A prefeitura divulgou esta semana o balanço final da campanha de vacinação contra a paralisia infantil.

Na Campanha de Vacinação contra a Poliomielite a meta para município era de vacinar 424 crianças de seis meses a menores de cinco anos, com base nos dados do Ministério da Saúde, retirados do IBGE. Porém obtivemos um total de 493 crianças vacinadas, alcançando a média de 116% e assim ultrapassando a meta (95% do público-alvo) determinada pelo Ministério da Saúde, justifica Irani Hipólito da Silva, Coordenador da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

O prefeito Paulo Remor, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, parabeniza os pais e responsáveis que levaram seus filhos aos locais de vacinação e a todos integrantes da área da saúde do município pelo ótimo trabalho que veem realizando. “Agradeço de coração e parabenizo o empenho e a dedicação das famílias Antôniocarlenses, de cada um e cada uma da área da saúde e a todos pelo sucesso da meta alcançada na campanha de vacinação. Parabéns,” finaliza o Gestor.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos / SC.