Joguinhos Abertos: Antônio Carlos será sede de etapa microrregional

O município de Antônio Carlos será sede da etapa microrregional de futebol de campo masculino dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontecem de 23 a 27 deste mês, numa promoção da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte.

Os jogos serão realizados no campo do Estrela Azul entre as equipes de Antônio Carlos, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz e Florianópolis.

Já em Angelina acontecem os jogos de futsal, também masculino, entre as equipes de Antônio Carlos, Garopaba, Imbituba, Palhoça, Anitápolis, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatirz e Rancho Queimado.

Para as modalidades de ginástica artística, judô, handbol e ciclismo o município de Antônio Carlos já está classificado para a fase regional, prevista para o período de 20 a 24 deste mês.Confira a tabela dos jogos de futebol e futsal.