Secretaria da Assistencia Social realiza seminário sobre o Os Conselhos Municipais de Direto Sociais

Com o objetivo de qualificar a atuação nos Conselhos Municipais de Políticas Públicas do município e motivar a participação da população nestes espaços, a Secretaria da Saúde e Assistencia Social realiza o seminário "Os Conselhos Municipais de Direto Sociais: Democracia Participativa e Controle Social".

A programação inclui palestra com Kátia Ribeiro Freitas – Presidente do Conselho Estadual do Idoso, Tânia Regina Krüger – Professora do Departamento de Serviço Social – UFSC e Osmar Dettmer – Assessor Técnico do IACECO. O evento é aberto ao público e ocorrerá na sexta-feira, 10 de junho, no Auditório da Secretaria da Saúde.

13h30 – Recepção e apresentação dos palestrantes;

13h48 – Palestrante: Kátia Ribeiro Freitas – Presidente do Conselho Estadual do Idoso

14h45 – Palestrante: Tânia Regina Krüger – Professora do Departamento de Serviço Social – UFSC – Conferência de Políticas: participação e planejamento;

15h45 – Coffee Break

16h – Palestrante: Osmar Dettmer – Assessor Técnico do IACECO – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: Importância e Principais Atributos;

17h – Debate e encerramento.